quarta-feira, 25 de março de 2009

Troca que posso eu fazer!!!!!

A plaquinha que fiz

Os materiais que enviei...


Ora vejam só a plaquinha que fiz com alguns dos materiais que recebi de uma das várias trocas que estamos a a realizar no Forum ARTES DIVERTIDAS....
Para quem queira participar em alguma troquinha e dar opinião nesta troca basta passar pelo forum e registar-se!!!! cliquem aqui

Para além de trocas temos também concursos muito engraçados!!! n deixem de visitar esta comunidade! cliquem aqui

Resto de boa semana
beijokas

6 comentários:

Lilli disse...

Linda a plaquinha! Bigada pela visitinha, aparece mais vezes...ando o pouco preguiçosa nas artes, mas de vez em quando lá faço kk coisinha, agora estou mais virada para ponto x...

Jinhos

Catarina Fernandes disse...

ola =D sou nova seguidora do teu blog

Anónimo disse...

olá, tenho um desafio super interessante no meu cantinho, aparece e inscreve-te... beijinhos

Habiba disse...

Ola... tenho 1 coisa muito má para te dizer... Mas para isso tens que ser muito forte, eu sei que vais conseguir superar isto tudo! Acho melhor saberes por mim do que depois vires a saber por outras pessoas... Desculpa se te vou magoar mas é melhor saberes agora... o coelho da Pascoa NÃO EXISTE... :D

BOA PASCOA

Beijinhos
Ângela

Olhos de ver a vida disse...

Legal a sua plaquinha. Vá em frente. Aguardo sua visita.

Anónimo disse...

passei para te dizer olá... beijinhos e boa semana