segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Procura-se....




Queridas amigas


venho pedir-vos uma ajudinha, como sabem tenho 2 filhotes e um deles tem neste momento 10 meses e já anda, é assim um desassossego em casa pois mexe em tudo; a minha casa tem r/c e primeiro andar e o malandreco já sabe subir as escadas, por isso gostaria de adquirir 2 cancelas de segurança para as escadas mas são tão carotas que procuro umas em segunda mão, desde que estejam em bom estado servem, e de preferencia não muito caras pois a vida está bem dificil..... se souberem de alguma coisa por favor digam, mandem um e-mail ok?


OBRIGADO


jokinhas

3 comentários:

A Bolotinha disse...

Olá!
Tens um miminho no meu blog
Bjs
A Bolotinha

Habiba disse...

ola querida... espero que consigas arranjar!
è uma optima opção usar essas coisinhas ja usadas...normalmente quando se compram é para 1 curto prazo e acabam por ir fora praticamente novas...
Beijinhos

MadeirArte disse...

Amiga, não sei se já arranjaste, mas eu cheguei a ver no Aki...não sei se já viste...acho que eram perto de 40€..não sei se achas caro...eu não percebo nada, ainda não tenho filhos! lol Mas espero que te ajude ou que consigas arranjar!

Muitos beijinhos pa ti e para os teus pequenos! Muitas felicidades!