segunda-feira, 26 de maio de 2008

Novidades Fresquinhas!


meninas achei tão interessante os foruns por onde tenho andado a cuscar que resolvi eu mesma criar um o seu nome é: Artes-Divertidas,eu sou a administradora e tenho duas ajudantes que foram umas queridas em aceitar o meu convite para moderadoras: a nelita e a jupati; e como devem calcular ainda somos pouquinhas as meninas que lá nos encontramos.... mas esperamos por todas aquelas que gostem de artes tanto como nós....

beijokas e visitem.-nos!!!

8 comentários:

Habiba disse...

Eu ja la estive... é um cantinho muito giro por isso meninas, toca a ir ate la partilhar ideias. beijinhos

Unknown disse...

Ola !

Ja estive a ver, e achei muito interessante.

beijinhos

Snow What disse...

ola vim desejar um bom fim de semana
beijinhos

Anjo Negro disse...

olá minha querida
como estas?
tenho uns miminhos no meu blog

parabéns pelo forum esta no inicio mas esta num bom caminho

bjs

bom fim de semana

Cláudia Ferreira disse...

olá amiga,
Ficamos juntas numa troquinha e gostava que me enviasses um email para combinarmos as coisas...
num_dia@yahoo.com.br
Fico à espera...
Beijinhos, Cláudia Ferreira

Manas Duartes disse...

Ja sairam os resultados da troquinha.

Anónimo disse...

Olá,Bette!!!Até k enfim k te encontrei!!!Estava mt dificil!!!;o))
Sou a tua parceira na trokinha da Néa-Trokinha floral
Dp entra em contacto cmg,pf
jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

JuPati disse...

Somos poucas mas boas!! Tamos a crescer dia para dia.Está cada x melhor o nosso cantinho!!
beijinhos