sexta-feira, 9 de maio de 2008



aqui está o desafio que a amiga Pipinhart me passou... (obrigado linda)

As Regras:
- Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
- Colocar as regras no blog
- Partilhar seis coisas sem importância para nós
- "marcar" seis pessoas no Fim
- Avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs


Respostas:

1 - Não me importo de dormir até tarde
2 - Não me importo de brincar com o meu bebe
3 - Não me importo de passear
4 - Não me importo de ajudar quem necessita
5 - Não me importo de comer chocolates :p
6 - Não me importo de ajudar a minha filhota quando ela precisa ou pede


Passo ás seguintes miguinhas:



1 comentário:

Habiba disse...

ola querida... brigada por passares o desafio! Por acaso ainda não o tenho feito no meu cantinho, não á falta de me passarem, apenas porque nunca o consegui fazer. beijinhos e bom fim de semana