sábado, 20 de fevereiro de 2010

Trocas No Forum Artes Divertidas




olá queridas amigas!!!
não sei se já vos contei mas há alguns meses tornei-me conselheira de beleza/revendedora da AVON, uma marca de produtos de beleza e não só... garanto que todos eles são excepcionais (por experiencia propria!!!!), e agora estamos com uma promoções espectaculares, este serum alisador que podem ver em cima na imagem está agora a 4.95€ e minhas queridas é optimo para quem estica o cabelo, hidrata e alisa ao mesmo tempo!!!! estão interessadas????? caso esteja passem em: www.avon.pt ou contactem-me que envio as informações e catalogos que precisem para escolherem os vossos produtos: butterfly.bette@gmail.com. todos os contactos receberão respostas em pouquissimo tempo.... e mais neste momento tenho uma promoção exclusiva (da minha autoria) por cada 20€ em compras receberão UM OFERTA SURPRESA!!!!!!!!!!!
Aproveitem!!!!!!!!!! contactem-me!!!!!

Quero ainda convidar-vos a passarem pelo FORÚM ARTES DIVERTIDAS pois estão a decorrer as mais variadas e engraçadas trocas que possas imaginar!!!!!
Passem por lá e não se esqueçam de participar!!!

****************
beijokas e Óptimo Fim de Semana!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bom Fim De Semana


desejos de um óptimo fim de semana... aproveitem para recarregar baterias!!

jokinhas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Olá queridas,
Venho convidar-vos a visitar a minha lojinha virtual, pois tenho novidades fresquinhas para verem, darem as vossas opiniões e para quem estiver interessado comprar, claro!!!!
Quero tambem contar-vos que vou participar na Feira do Pão Quente e Queijo Fresco que se vai realizar dia 14 de Março na aldeia de Vaqueiros, concelho de Alcoutim, esta feira tem mostra de artesanato e lá estarei com os meus artigos, espero que quem esteja aqui próximo não deixe de vir a esta feira e conhecer as minhas coisinhas ao vivo!!!!
Uma Beijoka e desejos de uma semana cheia de cor(o que dela resta, lol!!!)
***Bette***
E não se esqueçam visitem
** A Lojinha Da Bette**