quinta-feira, 13 de novembro de 2008

mimo da Bolotinha


Tive a honra de receber este miminho da Bolotinha(obrigada querida!)

As regras são as seguintes:

1 - O vencedor recebe o prémio e poderá colocá-lo no seu blog;

2- Devemos fazer referência à pessoa que nos endereçou o miminho;

3 -Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração;

4. -Deixar um comentário nos blogs seleccionadas permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.

Vou enviar este selinho para:
xau xau!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Procura-se....




Queridas amigas


venho pedir-vos uma ajudinha, como sabem tenho 2 filhotes e um deles tem neste momento 10 meses e já anda, é assim um desassossego em casa pois mexe em tudo; a minha casa tem r/c e primeiro andar e o malandreco já sabe subir as escadas, por isso gostaria de adquirir 2 cancelas de segurança para as escadas mas são tão carotas que procuro umas em segunda mão, desde que estejam em bom estado servem, e de preferencia não muito caras pois a vida está bem dificil..... se souberem de alguma coisa por favor digam, mandem um e-mail ok?


OBRIGADO


jokinhas

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

NATAL a chegar.....


queridas amigas, com o natal a chegar , esta época de encantar, dá vontade de trocar de pintar de dar asas á imaginação......

Por isso no forum Artes Divertidas está a decorrer inscrições para uma troquinha de Natal Passem por lá

Inscrevam-se vai ser bem divertido!!! cliquem aqui

jokas

optimo fim de semana!

terça-feira, 4 de novembro de 2008


Queridas amigas e visitantes,
em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a todas pela minha ausencia, mas a minha vida não tem sido facil nos ultimos meses (mas a tudo se sobrevive!!!), um especial pedido de desculpas para as meninas com quem deveria ter efectuado umas troquinhas e ainda não o fiz, mas queridas apesar de tarde vou tentar ainda dentro deste ano enviar tudo para quem estou em falta, se bem que para algumas ainda nem os dados sei..... mas tudo se resolverá.....
Para quem tem sentido a inha falta e tem deixado por aqui mensagens de carinho e apoio o meui muito muito obrigado pois agora ao ler tudo isso fico muito feliz a sério que vcs são umas queridas!!!!! OBRIGADO!
para vos tentar animar e mostrar que esou de volta aqui está um grafico como oferta para quem o quiser!!!
BEIJOKAS!!!!!!
uma beijoka especial para a minha madrinha Habiba que tem dado sempre uma palavrinha amiga tanto aqui como no forum!!!! jufa linda!